Equipe

Para nos mantermos à frente do setor, temos como política a contratação e seleção dos melhores profissionais de cada área. Nossa equipe é composta por um grupo multidisciplinar altamente qualificado, com licenciaturas em áreas científicas como medicina, farmácia, química e biologia. Isso nos possibilita oferecer aos clientes a segurança de receber o melhor suporte técnico e científico. Consideramos a nossa equipe o ativo mais importante de que dispomos e, por este motivo, apostamos num modelo profissional, onde se prioriza a formação continuada e a evolução em função dos objetivos de nosso pessoal.

Atuando com este modelo, criamos uma organização muito participativa, na qual procuramos dar a todos os profissionais a maior autonomia possível na tomada de decisões. Outra característica diferencial é a inter-relação pessoal e transferência de conhecimentos entre os colaboradores do CERBA-LCA; sempre com uma visão estratégica de longo prazo, onde os critérios de eficiência adquirem maior relevância e com o claro objetivo de maximizar a estruturação e desenvolvimento dos profissionais na organização.

Cláudio Pereira

Diretor Geral Brasil


cpereira@cerba-lca.com.br

Médico formado pela UFRJ, com residência médica em patologia clínica pela UERJ e mestrado em ciências pela UFRJ. MBA’s em Gestão em Saúde pelo Coppead – UFRJ e Finanças Corporativas pelo IBMEC. Desde 2015, é Diretor Geral do Cerba Brasil. Atuou como Diretor de Operações da DASA e Diretor Regional e de Operações do Grupo Fleury. Foi Chefe do Laboratório de Microbiologia do HU da UFRJ, e Professor Assistente da UFF.

Simone Tonon

Gerente Geral


stonon@cerba-lca.com.br

Bióloga formada pela Universidade Cruzeiros do Sul/SP, com pós-graduação em Análises Clínicas na Faculdade Oswaldo Cruz/SP. Desde 2011, é Gerente no CERBA Análises Clínicas Especiais. Foi Gerente no CICLAB Análises Especiais.


Marcelo Weisz

Presidente


Licenciado em Ciências Econômicas pela Universidade de Lausanne, Máster em Alta Direção Sanitária, Arthur Andersen, Executivo MBA pelo Instituto de Empresas. Atualmente é Presidente do Cerba Internacional. Foi Fundador, Conselheiro, Vice-Presidente e Presidente de Crio-Cord. Atuou como Chefe Operacional Officer do Unilabs Russia e como Diretor General de Unilabs Espanha e Portugal.

Xavier Susanna

Diretor Clínico


É licenciado em Medicina e Cirurgia pela Universidade Autônoma de Barcelona e em Supervisão de Instalações Radioativas na especialidade de Biomedicina e Investigação. Possui Master de Aconselhamento Genético (1ª edição), organizado pela Universidade Pompeu Fabra em Barcelona/ES. É Diretor Clínico do Cerba Internacional. Atuou como Diretor Médico dos laboratórios Balagué Center SA, na Espanha e Portugal, por 25 anos.